Apartamento de dois quartos, na Oswaldo cruz, Flamengo, para venda
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento de dois quartos, na Oswaldo cruz, Flamengo, para venda
-
Apartamento Padrão
-
70 m² de Área Útil
-
70 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Apartamento de dois quartos na Oswaldo Cruz, Flamengo, para venda
Imóvel totalmente reformado, incluindo hidráulica e elétrica com material de qualidade. Formado por dois quartos com armários, banheiro social, sala ampla, cozinha também com armários. Possui quarto e banheiro de serviço (suíte) que pode ser facilmente transformado em escritório. Iluminação planejada, de Led, piso em porcelanato e laminado. Vaga para cada apartamento, sem demarcação. Edifício bem cuidado, com carregador para carro elétrico, portaria 24h, numa das ruas mais importantes do bairro, totalmente residencial, com segurança reforçada. Próximo de todas as comodidades modernas. Aceita fianciamento.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca,Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento rotativo
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Avenida Oswaldo Cruz, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.